sábado, agosto 26, 2006

A tempestade passou

Passou. A minha falta de paciência e indignação com o mundo eram frutos da TPM. Agora só restou o cansaço de dias mal dormidos, muito trabalho, ansiedade extrema e agitação. Mas não vou com sede ao pote. Cada passo será dado com cuidado - pois posso ter recaídas...

Mas vamos deixar este lado obscuro do meu ser.

Todas as noites faço meu filhote dormir com uma música - que canto para ele desde que era um bebezinho... é lindo vê-lo embalar com a minha voz... e como canto sempre, ele já sabe pedacinhos e canta comigo. E quero deixá-la registrada aqui - pois é linda e tem tudo a ver com a gente.

"Há de surgir
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê sorrir
Há de apagar
Uma estrela no céu
Cada vez que ocê chorar
O contrário também
Bem que pode acontecer
De uma estrela brilhar
Quando a lágrima cair
Ou então
De uma estrela cadente se jogar
Só pra ver
A flor do seu sorriso se abrir
Hum! Deus fará
Absurdos
Contanto que a vida
Seja assim
Sim
Um altar
Onde a gente celebre
Tudo o que
Ele consentir"

(Estrela - Gilberto Gil)