sábado, junho 03, 2006

Apertem os cintos... o piloto...

está nocauteado!!
É assim que sinto a situação econômica atual. O último ano foi bom. Até demais. Sem preocupações financeiras. Apenas com o que gastar. Mas a vida boa passou. O bom é que continuo com os mesmos ganhos... mas os custos: ai! Aumentaram. Tudo por uma boa razão: um patrimônio na praia. muito bem! Será que o futuro está garantido? Claro que não. Mas a fé continua inabalável.
A tempestade veio. E claro, que sem avisar. Tudo bem. Há de passar... mas a realidade é que tudo a minha volta mudou. A família, as pessoas, o trabalho. Não está melhor nem pior. Sinto falta de muita coisa que passou. E dou graças à Deus por outras terem ido... Mas enfim, nada é como era antes. Se há dez anos tivessem me falado que ia ser assim, eu tinha tido que era mentira. Mas o nosso caminho, a gente que escolhe? Sim e não. Tem coisas que acontecem em nossa volta que não fazem parte de nossas decisões. Outras sim. A verdade é que agora bate um sentimento de: como vai ser a minha vida pós 50 anos? Bem, considerando que logo logo vou fazer 32... é uma boa preocupação. Afinal, tenho que plantar agora para colher mais tarde. E espero que meu caminho continue cheio de luz. Não que eu mereça. Não sou nenhuma santa. Mas tenho consciência de que sou boazinha. Mereço um lugar ao sol.
Agora, tenho que convencer à todos - e principalmente à mim mesma - que é hora de apertar os cintos!!!