quinta-feira, dezembro 29, 2005

Hopi Hari e outros

O dia da briga foi realmente silencioso. Mas de noite - foi quebrado. Eu tinha uma tática: colocar uma roupa sexy para dormir. Dito e feito. Ele chegou quieto - não falou nada. Indiretamente pediu o jantar e pronto. Fui tomar banho e desci para dar boa noite ao pequeno com uma calcinha rosa choque - que parece um shorts - mas é pequena. Hummm... foi só me ver que tudo passou. E eu me fiz de difícil... mas é claro que não resisti aos encantos.
Fizemos as pazes. :-))
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, vou falar do dia de ontem. Fui com a cunhada, pequeno e Gabi (filha da Gloritcha - que trabalha para mim) no Hopi Hari. Foi bem divertido! As crianças brincaram muiiiito! E eu fiquei feliz por ter proporcionado bons momentos a eles. Foi bom também conhecer a minha cunhadinha melhor. Batemos bons papos. Ela é uma pessoa doce, tranquila. Estou cada dia mais fã dela. Meu irmão acertou! u tinha uma imagem boa do parque - mas fiquei surpresa. É bem melhor do que eu imaginava... bem organizado, limpo e muito bonito! O pequeno gostou - mas tenho certeza que quando for maiorzinho, vai curtir bem mais.