terça-feira, dezembro 27, 2005

Caiu a ficha!

Hoje eu realmente senti que estou de volta. Acho que nos dias anteriores eu estava ainda me acostumando com a volta- com a rotina. Mas hoje, depois de uma pequena discussão com maridão - a realidade voltou. Não é bom voltar ao mundo por causa de uma briga - mas é bom para parar e pensar na vida. Bem, para ser bem sincera - hoje não acordei muito boa. Um resfriado está me pegando. Já tomei providências e espero que fique boa rápido. Mas logo de manhã - o maridão já ficou brigando com o pequeno - que estava faznedo manha porque queria tomar mamazinho. Acho que ele tem razão - o nosso filho é muito manhoso - mas brigar com o pequeno logo quando ele acorda? Não dava para esperar um pouco? Claro que o pequeno veio correndo para mim - mas eu estava começando a gravar minha locução. Tive que dar uma pequena bronca para ele ficar quieto - pois tenho horário para entregar o boletim. E quando chego na sala, o outro já vem falando que eu estou mimando o pequeno. Ai, logo cedo, cobranças, brigas? Fiquei chateada. E saiu, nem olhou na minha cara. Eu, idiota, fui atrás. E ele saiu com o carro - sem me dar a chance de dizer nada. E assim estamos: em silêncio. Acho que de noite faremos as pazes. Tenho certeza. De qualquer forma, já aluguei alguns filmes - para assim, ficar quieta, no meu canto. Não estou para muita conversa. Mas tentarei aprender a contar até 10. nestas situações. Mas desta vez, não vou dar o braço a torcer. Ele que venha falar comigo - já que fui e tomei um balde de água gelada na cabeça. Só espero que esta situação ridícula não fique assim muito tempo... me faz mal. Muito mal.
Bem, mesmo assim, o dia foi positivo. Fui comprar o último presente do amigo secreto com o pequeno e aproveitamos para passear no Shopping Morumbi - que está com uma decoração linda de Natal. Esta semana estou me dedicando ao meu filho. Ontem fui assistir o desenho da Xuxinha no cinema. Ele amou o filme. Saiu de lá falando que ama a Xuxinha... Eu para ser sincera, dormi no filme - bem na hora em que a Xuxinha e o Guto vencem os Monstros do Espaço... É, realmente, para adultos, o filme é um pouco chato. Mas vale a pena pelo sorriso das crianças... Vou ver se hoje durmo cedo e bem pois amanhã o dia promete! Vamos ao Hopi Hari!