sábado, abril 11, 2009

Vida leva eu

* Páscoa é um momento de renovação. Bom tempo para pensar nos próximos passos.

* Os últimos dias foram muito intensos. Muitas notícias, algumas muito ruins. Dizem que os bons morrem cedo. Acho que sim.

* O último dia de trabalho foi bom, cheio de emoções. Foi difícil deixar a equipe. Mas foi bom por ter - finalmente - meu trabalho reconhecido. Gostei de saber o quanto a minha participação no programa foi importante. Mas a minha decisão foi correta para ester momento de vida... Fica agora a saudades dos dias alegres na companhia do Edinho, Claudião e Luana. E o desejo de que o programa continue a melhorar... sempre! Agora, vida nova!

Foto tirada no último dia! Pessoas maravilhosas!!


* Meu filhote está cada dia mais lindo, fofo e gostoso. Um momento PICA PAU - na hora do banho...



* E como diz o sábio Zeca Pagodinho: "deixa a vida e levar"...