terça-feira, abril 29, 2008

Acontecimentos

* Ontem, a mami recebeu uma homenagem na Câmara Municipal. Homenagearam os jornalistas japoneses que contribuiram para a comunicação Brasil e Japão. Foi uma felicidade! Fiquei orgulhosa. Foi merecido!! :-)
ela tava chique de doer!!

Mami and friends: Nair Suzuki e Celso Kinjô

Recebendo a homenagem

Orgulho

A Placa (não eu)

Mami, eu e Papigão

Mamiguda e eu

* Fim de semana em Ilhabela. Foi muito bom. Teve churrascada para peões da obra da nossa casa e fiquei com duas novas e grandes amigas, a Lu e a Silvia. São duas mestiças como eu... me senti bem e fiquei muito feliz de poder compartilhar momentos gostosos com elas. Fora a criançada que juntou lá... uma delícia!!
Vista do All Mirante

Crianças na praia

Em frente ao All Mirante

Galera na pizzaria

Eu e Silvia

Lu, Silvia e eu na praia

É nóis!!

As mestiças

HUHU Em dose tripla!!