segunda-feira, abril 02, 2007

Embalos de sábado à noite

Filhotinho deu baile no vovê: ficaram acordados até às 2h30 da manhã... e eu na balada: festa supimpa!! Tomei duas caipirinhas, coisa inédita em minha vida. Acabei dançando muito, muito e muito... que me causaram duas bolhas no pés!
O maridão, depois de apenas um chopinho (ele é fraco mesmo para álcool), deu uma de Travolta na pista... hehehehe
Foi bem bacana. Nos divertimos muito!!

Antes, porém, houve um lenga lenga.... conversas e mais conversas sobre relacionamento.
Foi bom. Deu para falar algumas coisas, mas escutei bem mais. Fiquei surpresa com algumas coisas e com outras, abismada!! Mas tudo bem, a vida segue em frente. Tenho é que ter certeza do que quero de verdade.
Mas enfim, o que é?

Como diria Zeca Pagodinho: "deixa a vida me levar..."