sexta-feira, novembro 10, 2006

Show Fight

Passei uma noite divertida. Estava cansada e até pensei em desistir de ir... mas a vontade de ver monstros do Vale Tudo foi maior. Chegamos no Ibirapuera às 21h00. A primeira luta começou às 23h00!! Voltei para casa às 4h30 da manhã...
Músculos. Suor. Sangue. Abdômens saradíssimos. Bíceps maravilhosos. E muita força de vontade. Golpes arrasadores. A galera entrando em delírio. A briga entre as academias. A vitória dos melhores no ringue. Tudo isso fez minha adrenalina subir e a minha voz desaparecer. A produção do evento deixou a desejar - mas a força do ser humano é linda de se ver!!
Gosto de ver lutas sim - não apenas pelo maridão ser do Jiu-Jitsu - mas por eu mesma gostar de dar socos e chutes. Não tenho tido muito tempo para me dedicar a este hobby - mas confesso que tenho muita vontade de desafiar alguém e ir pro ringue. Pena que não é possível... acho que mataria pai, mãe do coração!!! E como não há 100% de certeza de vencer... poderia voltar para casa com a cara roxa e inchada... claro que meu filhote não ia gostar... menos ainda meu chefe...
:-)
Mas enfim, aos sábados, estou colocando este fantasma para fora, nas aulas de boxe. Quem sabe um dia, não é? Sonhar não custa nada. E também não dói...
;-)