sábado, março 11, 2006

Nuvem Negra

" Há sempre algo de ausente que me atormenta" (Camille Claudel) Isso é verdade. Eu busco algo que não sei o que é. Alguns dias, o vazio se preenche. Em outros, parece um abismo. Sem motivo aparente, ele aparece e toma conta do meu ser. Sinto vontade de chorar, mas não faço. Quero fugir, mas não tenho para onde ir. Tenho muitos ao meu redor e mesmo assim me sinto só. Porque teimo em não ser feliz? O que falta? O que atormenta? Para todas as perguntas, ainda não tenho resposta. Mas estou em busca delas. Isso já me faz bem. Tento, enquanto isso, parar meus pensamentos. Não os do cotidiano - mas aqueles que me levam para um lugar escuro e frio. Preciso de colo. Calor. Não só de sexo. Não só de comida. Preciso de mim.


"Não adianta me ver sorrir espelho meu
meu riso é seu, eu estou ilhada
hoje não ligo a tv nem mesmo pra ver o jô
não vou sair, se ligarem não estou
À manhã que vem nem bom dia eu vou dar
se chegar alguém a me pedir um favor
eu não sei
tá difícil ser eu sem reclamar de tudo
Passa nuvem negra, larga o dia
e vê se leva o mal que me arrasou
pra que não faça sofrer mais ninguém
esse amor que é raro, e é preciso pra nos levantar
me derrubou(não sabe parar de crescer e doer)."
(Djavan)