sexta-feira, novembro 18, 2005

Passou...

e eu nem vi. Acabo de entrar no site da São Silvestre e... vi que as inscrições para edição deste ano estão encerradas. Estou passada. Um ano inteito pensando nisso, treinando... me acostumando com a possibilidade... e... nada! Bem, eu sei que fui negligente de procurar só agora me inscrever. Hoje mesmo na academia tinham me dito que hoje era o último dia! Eu não sabia que era tão rápido! e não vi nenhuma, nenhuma propaganda a respeito... nem outdoor...nada.
Bem, estou me sentido péssima.
Apesar de achar que eu ia penar - pois tenho corrido pouco... o prazo passou e eu nem vi. Nem sabia de nada. Igual marido traído. O último a saber. Me resta tentar ir sem inscrição... ou tentar no próximo ano.
Mas vou pensar nisso depois.
Ainda estou sob o efeito surpresa. E confusa. Me sentindo mal... como pude deixar passar?
tsc tsc

por esta não esperava...