* Êita vidinha... eu estava pensando a respeito do quanto somos surpreendidos a cada dia. Na maioria das vezes a nossa paz é abalada por notícias ruins, como violência, guerra, crise, desemprego, morte e etc. O que cada um de nós faz para mudar?
* Temos em nossas mãos a força de mudar a vida a qualquer momento... eu posso, por exemplo, assaltar um banco e virar bandida ou morar fora do país. Posso resolver ser dançarina ou vendedora de sanduíche natural na praia ou ainda, simplesmente dona de casa (e se vc pensa que não dá trabalho, te garanto que dá sim!). Mas então, o assunto na realidade não é a MINHA vida. E sim, o que cada um pode fazer pela própria vida e com respeito ao próximo. O que quero deixar claro é que cada um é ê dono do próprio nariz e pode fazer o que quiser. Saiba disso. Você pode. Pode sim. Não é preciso ter dinheiro - mas coragem. Não se preocupe com os outros, pense apenas em você. Ser feliz é o que todos nós queremos. E devemos lutar por isso.
* Se a vida lhe der uma rasteira, seja hoje ou amanhã, não se deixe abater. Chore tudo, arranque a dor do seu coração e voe... voe alto. Você pode, quem disso que não?
* Mas tem notícias que abalam mesmo. Nos fazem parar e pensar na vida. De como é frágil, de como nada existe com a certeza absoluta ou verdade... Você foi criado e educado embaixo de um monte de crenças e de repente, tudo vai pelo ralo... e aí, como recomeçar?
* É possível, viver mesmo depois de perder uma pessoa amada?
* É possível encarar de frente enganos? Mentiras? Defeitos? Maldade?
* Veja o lado bom da vida. Você é dono dela, a vida é sua, faça dela o que bem entender...
* Você julga alguém por acontecimentos? Por ela buscar a felicidade a qualquer custo?
* Muitas notícias me trazem pensamentos, reflexões... e a sua vida, como anda? Você está em busca da tal felicidade?
* Mas... o que é ser feliz???????
* Para mim, às vezes, a felicidade está num pedaço de chocolate. Num carinho. Em um sorriso. Uma lembrança. Um beijo. Um mergulho. Um músculo. Um bilhete. Um suspiro. Uma gota de suor. Um abraço. Sou feliz por ter vários momentos de felicidade?
* E se amanhã, uma tempestade cair e levar tudo isso embora? É possível voltar a ser feliz??
* Muitas perguntas e nenhuma resposta. Mas aí é que está o grande barato e mistério de viver.